domingo, 9 de janeiro de 2011

Lésbicas x Religião


Esse é um assunto muito polêmico, pois os intérpretes da bíblia chegaram a conclusão em que algumas passagens bíblicas abordam a homossexualidade. De  acordo com a igreja conteporânea (igreja que aceita o relacionamento gay) essas mesmas passagens podem ser usadas para outra interpretação. A bíblia é um trunfo para qualquer ideal que se ache correto.
Explicando melhor.. Em romanos 1-26 aborda que "as mulheres estão indo contra a natureza" e o sexo oral? E o anal? É natural? Ou os homens só distorcem para levar ao seu lado?
Não procure uma PERMISSÃO bíblica para ser lésbica.
Uma mulher com outra naturalmente é impossível ter filhos; então consideramos que ser gay não faz parte do ciclo natural da vida.. Porém, se formos considerar só o normal excluiríamos da sociedade os deficientes, os albinos, os estéreis, os infieis ou qualquer outra classe que saia do padrão considerado "normal". Se você é evangélica e tem desejos ou é lésbica quem esta errada é você e não a religião. Você freqüe
nta os cultos e pratica uma coisa pela metade. Não queira mudar a religião, se esta insatisfeita abra uma igreja e pregue o que quiser! Você é livre para fazer isso.
Se a igreja ficar no canto dela, sem o uso de palavras agressivas que normalmente são usadas quando é falado dos homossexuais, manter seus cultos e seus ideais dentro de seus aposentos, com certeza tudo seria melhor. Lésbicas, seremos respeitadas enquanto respeitarmos, lutar pelos seus direitos é uma coisa, beijar e se agarrar em frente as igrejas e colégios é outra. Beijos e carinhos em locais públicos é um direito nosso, usem! Mas não abusem. Mãos e sarros pesados denigrem nossa imagem e atrapalha nossa luta por um mundo igual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário